Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras do Programa Alimenta Brasil

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira, 07, a distribuição de verduras adquiridas pelo PAB – Programa Alimenta Brasil no Estado, beneficiando 700 famílias assistidas pelos programas sociais da Prefeitura e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da […]

09/06/2022 11h33 Atualizado há 2 anos atrás

A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da Vila Santa Maria, Conjunto Mutirão, Alto da Bela Vista e Rua do Campo, que também são beneficiadas com o programa Sopa da Gente.

Durante a distribuição das verduras que foram adquiridos junto às associações de produtores agroecológicos, a secretária Rosa Aleixo destacou o empenho dos que fazem a gestão da prefeita Anna Lorena no sentido de viabilizar esse importante programa voltado para os que mais precisam.

A distribuição aconteceu durante todo o dia, contando com a presença da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo que foi pessoalmente nas comunidades fazer a entrega dos produtos da agricultura familiar, adquiridos pelo PAB – Programa Alimenta Brasil no Estado em parceria com a Prefeitura de Monteiro.