Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro realiza entrega de 500 feiras a beneficiários do Programa Cesta Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro realizou nesta terça-feira, 10, a entrega das cestas básicas do Programa Cesta Social. A distribuição aconteceu no Centro Gastronômico, localizado no Alto São Vicente, atendendo 500 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O Cesta Social foi idealizado e implantado pela prefeita Anna Lorena, […]

13/04/2023 14h51 Atualizado há 1 ano atrás

O Cesta Social foi idealizado e implantado pela prefeita Anna Lorena, sendo considerado atualmente um dos maiores e mais importantes programas sociais da região.
Uma das beneficiárias conhecida por Graça, disse que o programa é muito importante e que sem o mesmo seria muito difícil enfrentar as dificuldades decorrentes da falta de emprego e da crise econômica. “Com essa feira é possível garantir a alimentação dos meus filhos”, afirmou Graça que integra uma família de 7 pessoas.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, destacou a sensibilidade e compromisso da gestão da prefeita Anna Lorena com o Social, com a implementação de programas, projetos e ações voltadas para os que mais precisam.