Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro realiza entrega dos kits do programa Neném Fortinho e Cesta Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro está realizando a distribuição dos kits nutricionais do programa Neném Fortinho, beneficiando 200 crianças com idade entre 06 meses a 03 anos de idade, cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social. A entrega do mucilon e da farinha láctea acontece na sede da própria […]

28/04/2022 11h35 Atualizado há 2 anos atrás

A entrega do mucilon e da farinha láctea acontece na sede da própria Secretaria, ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, sempre após o dia 20 de cada mês.

A Prefeitura de Monteiro também está distribuindo nesta quinta-feira, 28, as feiras do Programa Cesta Social, atendendo 500 famílias carentes do município.

Idealizado pela prefeita Anna Lorena e implementado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o programa vem repercutindo bastante em toda a região do Cariri, inclusive servindo de modelo para outros municípios que seguindo o exemplo de Monteiro também estão implementando programas semelhantes.

O desenvolvimento de políticas públicas voltadas para os que mais precisam tem sido uma das grandes metas da gestão da prefeita Anna Lorena, destaca a secretária Rosa Aleixo.