Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia

Início Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia

Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia

O Complexo de Gastronomia de Monteiro é um dos prédios mais importantes da estrutura municipal na prestação de serviços de ação social. Localizado ao lado da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro do Alto do São Vicente, o prédio serve como local de realização de eventos voltados à comunidade, capacitações, cursos, eventos festivos […]

26/11/2021 10h56 Atualizado há 2 anos atrás

Localizado ao lado da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro do Alto do São Vicente, o prédio serve como local de realização de eventos voltados à comunidade, capacitações, cursos, eventos festivos alusivos à datas comemorativas, além de servir como ponto de entrega de benefícios sociais, à exemplo do programa Sopa da Gente, que recentemente foi retomado após a fase mais grave da pandemia.

Por estes motivos a Secretaria de Infraestrutura, por determinação da prefeita Anna Lorena, realizou uma ampla revitalização no local.

Toda a fachada passou por uma completa restauração, assim como seu interior. Todos os reparos na parte de infraestrutura do prédio foram realizados nas partes hidráulica, elétrica e estrutural.

Também foi realizada a completa pintura de todo o prédio, lhe dando um novo aspecto e tornando o ambiente mais agradável e pronto para receber o público para qualquer ação que seja realizada no local com todo conforto e comodidade.