Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro realiza reunião com comerciantes da feira livre e anuncia novidades

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração, comandada pelo secretário Zilson Romão, esteve em uma reunião com os comerciantes de frutas da feira livre e também os feirantes dos agroecológicos. A reunião teve como objetivo realizar uma integração Prefeitura-feirantes com a parceria do Sebrae, fazendo com que os comerciantes tenham uma visão […]

13/04/2023 14h50 Atualizado há 1 ano atrás

A reunião teve como objetivo realizar uma integração Prefeitura-feirantes com a parceria do Sebrae, fazendo com que os comerciantes tenham uma visão de si mesmos e o que pode melhorar por conta própria e com a ajuda da consultoria.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa com relação a vendas, organização de local de trabalho, para que depois organizados, possam através do associativismo cobrar do poder público uma melhor estrutura”, comentou o secretário Zilson Romão.

Ainda na ocasião, o secretário informou que a prefeita Anna Lorena pretende melhorar a estrutura da feira livre.