Portal atualizado em: 24 de junho de 2024 às 12:29h

Início Prefeitura de Monteiro realiza Semana da Enfermagem com tema: “A enfermagem inovadora nos diversos contextos do cuidado”

Autor: Comunicação

Realizada entre os dias 13 a 17 de maio a Prefeitura de Monteiro realizou a Semana da Enfermagem com tema: “A enfermagem inovadora nos diversos contextos do cuidado”. Abrindo as comemorações em alusão ao dia do Técnico e dia do Enfermeiro, a cerimônia reuniu também os profissionais da Rede de Saúde Mental como atividade da […]

22/05/2024 10h12 Atualizado há 1 mês atrás

Abrindo as comemorações em alusão ao dia do Técnico e dia do Enfermeiro, a cerimônia reuniu também os profissionais da Rede de Saúde Mental como atividade da Abertura da Semana Antimanicomial. O evento aconteceu no auditório da Escola José Leite de Sousa.

A programação da Semana da Enfermagem da Rede Municipal também contou com uma entrevista no Programa de Edvaldo Reis, sobre a enfermagem e seus desafios com as profissionais da enfermagem: Martiliana Santos e Lays Kariny.

A prefeita Anna Lorena também comemorou a Semana da Enfermagem com um jantar para os profissionais da classe que fazem parte da Rede Municipal e Estadual.

Encerrando os eventos, o COREN-PB ofereceu cursos de capacitação e reciclagem para o grupo.

“Reconhecemos a importância de quem cuida de nós, de quem enfrenta no dia a dia da nossa saúde. Elaboramos uma série de atividades planificadas para promover o desenvolvimento contínuo dos nossos profissionais de Enfermagem e também celebrar as contribuições essenciais para a saúde e bem-estar da população. “ Comentou a prefeita Anna Lorena.