Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Prefeitura de Monteiro reitera garantia de salários de prestadores de serviço

Início Prefeitura de Monteiro reitera garantia de salários de prestadores de serviço

Prefeitura de Monteiro reitera garantia de salários de prestadores de serviço

Em nota oficial a prefeita Anna Lorena assegura o pagamento de todos os salários dos trabalhadores em regime de contratação, permitindo que continuem a realizar seus serviços e receber seus vencimentos até que seja concluído o processo de regularização formal das contratações. Confira. NOTA PÚBLICA Monteiro (PB), 06 de junho de 2023. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL […]

06/06/2023 17h54 Atualizado há 11 meses atrás

NOTA PÚBLICA
Monteiro (PB), 06 de junho de 2023.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MONTEIRO/PB vem a público esclarecer, especialmente em atenção aos trabalhadores dos serviços terceirizados que, em decisão proferida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nesta terça-feira, 06/06/2023, junto ao Processo TC nº. 00673/23, garantiu-se o pagamento de todos os salários dos referidos trabalhadores, permitindo que continuem a trabalhar e receber pelos serviços prestados, até que seja concluído o processo de regularização formal das contratações.

Desse modo, não haverá qualquer prejuízo a qualquer pessoa que tenha prestado e que continue prestando os serviços à prefeitura de Monteiro, pois todas as remunerações estarão devidamente asseguradas pela administração, conforme garantido pela própria decisão do TCE/PB.

Informa-se, portanto, que os pagamentos já estão sendo viabilizados pela Secretaria de Finanças do Município. Aproveita-se a oportunidade para tranquilizar a população de Monteiro e garantir que a administração sempre buscará todos os meios necessários para atender as demandas públicas com zelo, responsabilidade e pleno compromisso com o interesse público.

Atenciosamente,

A Administração.