Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Prefeitura de Monteiro reúne Catadores de recicláveis para discutir melhorias e benefícios para a categoria

As secretárias de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo e da Saúde, Ana Paula Oliveira estiveram reunidas com catadores de recicláveis. A reunião que aconteceu no Centro Gastronômico contou também com a participação do ex-vereador Nal Nunes que presta assessoria a várias associações e cooperativas em Monteiro e Cariri. Na pauta do encontro estiveram entre os temas […]

27/03/2023 12h44 Atualizado há 1 ano atrás

Na pauta do encontro estiveram entre os temas a inserção dos catadores no serviço de proteção e atendimento integral à família  – PAIF, organização de documentação pessoal, melhorias no ambiente de trabalho e atualização do cartão de vacinas. Na oportunidade, os mesmos foram atendidos pela equipe do Cras que também esteve presente na reunião.

Rosa Aleixo e Ana Paula Oliveira reafirmaram o compromisso da gestão Anna Lorena com as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e se colocaram à disposição dos catadores para apoiar o trabalho dos mesmos, incentivando a organização e fortalecimento através da associação, respaldando a luta pela conquista de seus direitos, enfatizando que a Prefeitura de Monteiro deverá empreender esforços no sentido de viabilizar o atendimento das demandas apresentadas durante a reunião.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Infraestrutura, Tulio Conrado e do Planejamento, Valdirene Alves.