Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Prefeitura de Monteiro se inscreve e mais uma vez concorre ao Selo Município Parceiro da Mulher

O município de Monteiro, que no ano anterior foi contemplado com o selo Prefeitura Parceira da Mulher, está se inscrevendo no edital para seleção e escolha dos municípios parceiros da mulher para cumprir as metas para conquista desse importante prêmio. A gestão da prefeita Anna Lorena tem priorizado as ações de amparo e valorização feminina, […]

28/04/2023 8h00 Atualizado há 12 meses atrás

A gestão da prefeita Anna Lorena tem priorizado as ações de amparo e valorização feminina, com a consolidação de políticas públicas voltadas para as mulheres vítimas de violência e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

Para a secretária executiva da pasta, Silvânia Mayer, a conquista do Selo em 2022 foi de fundamental importância. A mesma também ressalta a iniciativa do Governo do Estado em premiar as prefeituras que desenvolvem programas, projetos e ações destinados à mulher, nas áreas da educação, saúde, assistência social, qualificação profissional, geração de emprego e renda segurança alimentar, enaltecendo a atuação da Prefeitura de Monteiro, na construção e consolidação dessas políticas públicas.