Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura e Senac abrem inscrições para cursos que serão ministrados na carreta escola em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro e o Senac confirmaram que as inscrições para os cursos de Cauterização e Selagem, Extensão de Cílios volume russo e Designer de Sobrancelhas estarão abertas na próxima segunda-feira, dia 17. Conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo e da Supervisora de Cursos do Senac Leila Rocha, serão disponibilizados 15 […]

14/10/2022 9h38 Atualizado há 2 anos atrás

Conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo e da Supervisora de Cursos do Senac Leila Rocha, serão disponibilizados 15 vagas por curso, que é o número compatível com o espaço da carreta escola, obedecendo a seguinte programação: inscrições dia 17/10 das 10:30 às 12:00 e 15:30 às 17 horas no Centro Gastronômico localizado no Alto São Vicente.

As aulas para o curso de Cauterização e Selagem serão ministradas no horário de 08 às 12 horas  e para se inscrever o candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade, ensino fundamental e alguma experiência como profissional da área.

Para o curso de Extensão de Cílios volume russo, a pessoa interessada em participar precisa ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental. As aulas acontecerão no horário de 13 às 17 horas, também na carreta escola do Senac.

Já o Curso de Designer do Sobrancelhas que acontece no  horário de 18:30 as 21:30h, o aluno precisa ter 18 anos de idade no mínimo e ensino fundamental.

A secretária Rosa Aleixo falou da importância da parceria com o Senac, agradecendo o empenho da supervisora de cursos Leila Rocha e o apoio da prefeita Anna Lorena que tem empreendido esforços no sentido de trazer cursos profissionalizantes para Monteiro desde os primeiros meses da sua primeira gestão, inclusive com a viabilização de cursos na área da gastronomia, estética, entre outras as áreas.