Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro

Início Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro

Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro realizou nesta segunda-feira, 27, o pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro. O Programa que foi idealizado pela prefeita Anna Lorena, atende famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Um dos critérios para inserção das famílias no programa, é que a pessoa não […]

01/03/2023 12h08 Atualizado há 1 ano atrás

“Um dos critérios para inserção das famílias no programa, é que a pessoa não esteja inscrito em nenhum outro Programa Social. São aproximadamente 100 famílias, onde um beneficiário recebe o valor de R $70 reais, que geralmente são empregados na subsistência da sua casa”, informa o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Neto Brito.

Ao ser aceito e inscrito no Bolsa Família, o beneficiário deixa o Bolsa Renda Monteiro, abrindo vaga para que outras famílias sejam atendidas pelo Programa municipal, completa a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

A secretária da pasta ainda destaca a importância do Programa, enaltecendo o compromisso da prefeita Anna Lorena a implementação de políticas públicas voltadas para as pessoas que mais precisam.