Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:42h

Prefeitura lança novo site oficial mais moderno, completo e acessível

Início Prefeitura lança novo site oficial mais moderno, completo e acessível

Prefeitura lança novo site oficial mais moderno, completo e acessível

A Prefeitura Municipal de Monteiro apresenta o novo layout do seu portal oficial na Internet. Disponível para toda a população em https://www.monteiro.pb.gov.br/. O novo visual reúne novas e modernas ferramentas que facilitam a navegação e ainda permite o acesso a vídeos, arquivos de som e imagens. “A atualidade está nos mostrando novas e diferentes ferramentas […]

10/11/2021 8h15 Atualizado há 2 anos atrás

“A atualidade está nos mostrando novas e diferentes ferramentas de acesso a informações, neste sentido, nada mais natural que a Prefeitura acompanhar as novidades. Aqui temos mais uma ferramenta completa que proporciona o encontro das nossas políticas de transparência com o intuito de gerar mais proximidade com a população. Sempre buscamos a acessibilidade e oferecer facilidade e comodidade à população”, comenta o Secretário de Comunicação, Fred Menezes.

O portal é um canal de comunicação entre os monteirenses e a administração. “Estamos sempre evoluindo e nos adaptando às necessidades da população e incorporando tecnologias. Temos espaço de ouvidoria, além de apresentar a população uma gama de serviços no site da Prefeitura, como acesso fácil e rápido aos boletins de covid e vacina e tantos outros atrativos”, conta a prefeita Anna Lorena.

As grandes diferenças do novo portal em relação ao site antigo são a incorporação de ferramentas, como acesso a mídias digitais, visualização de vídeos do Youtube diretamente na página, além da facilidade na atualização de qualquer parte do site e maior acessibilidade, o que torna o acesso de forma bastante intuitiva e didática, de fácil navegação.

A Secretaria de Comunicação ainda informa que o acesso e utilização dos serviços no portal podem ser feitas a partir de qualquer meio, sejam celulares, tablets e computadores desktop.