Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 12:02h

Prefeitura paga mais uma parcela do Programa Bolsa Renda Monteiro

Início Prefeitura paga mais uma parcela do Programa Bolsa Renda Monteiro

O Bolsa Renda Monteiro, que soma-se aos programas Cesta Social, Neném Fortinho e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi criado pela prefeita Anna Lorena em cumprimento a mais um compromisso assumido com a população, quando da elaboração e divulgação do seu plano de governo para a segunda gestão à frente da Prefeitura de Monteiro.

Neste sentido, a Prefeitura efetuou nesta quinta-feira, 31, o pagamento de mais uma parcela do Programa Bolsa Renda Monteiro, contemplando 100 beneficiários, cujas famílias se encontram em estado de vulnerabilidade social e que não estão inseridas em outros programas sociais.

Cada beneficiário recebe R $70,00 conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que destaca a importância do referido programa. “Nesse tempo de pandemia e crise econômica, programas como este contribuem de forma considerável para que as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social possam enfrentar as dificuldades”, disse.

O pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro acontece no Centro Gastronômico no Alto São Vicente, obedecendo todos os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde do Município.