Portal atualizado em: 15 de abril de 2024 às 13:14h

Início Prefeitura realiza ações de infraestrutura em Monteiro, através de parceria com a Cagepa

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua realizando uma série de ações necessárias para levar maior comodidade aos moradores de diversos bairros, em todos os recantos do município. Na última semana, através de uma parceria com a CAGEPA, foram realizados serviços fundamentais na Rua Antônio Saturnino, no Bairro do Jardim Boa Vista, com o conserto […]

26/07/2022 11h45 Atualizado há 2 anos atrás

Na última semana, através de uma parceria com a CAGEPA, foram realizados serviços fundamentais na Rua Antônio Saturnino, no Bairro do Jardim Boa Vista, com o conserto da rede de água e esgoto.

“É um serviço fundamental, e extremamente necessário para os moradores do local, e através do bom relacionamento e das parcerias que firmamos, neste caso, com a CAGEPA pudemos colaborar para a solução de mais uma importante demanda em nosso município”, explicou o secretário Túlio Conrado.

“Estamos atentos e realizando ações tanto com recursos próprios através de nossa equipe, mas também através de parcerias como esta que foi firmada para a execução da obra em questão. Ficamos felizes em poder colaborar para o bem estar de nossa população”, concluiu o secretário de infraestrutura.