Portal atualizado em: 29 de junho de 2022 às 10:01h

Prefeitura realiza mais um pagamento do Programa Bolsa

Início Prefeitura realiza mais um pagamento do Programa Bolsa

A Prefeitura de Monteiro realizou no último dia 24, o pagamento de mais uma parcela do programa Bolsa Renda Monteiro, beneficiando dezenas de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que não estão inseridas em nenhum programa social.

O valor pago por pessoa é de R $70, 00, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que destaca a importância do programa criado pela prefeita Anna Lorena, em cumprimento ao compromisso assumido com a população.

A secretária ressalta o trabalho da gestão municipal na efetivação e execução de ações, projetos e programas voltados para os que mais precisam.

O pagamento aconteceu no centro gastronômico, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social, no Alto São Vicente, obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.

O Programa Bolsa Renda Monteiro soma-se a outros importantes programas implementados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro, a exemplo do Cesta Social, Neném Fortinho, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Criança Feliz.