Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Primeiro dia de shows no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro leva o público ao delírio

O primeiro dia de shows do Parque de Eventos Dejinha de Monteiro foi considerado por todos um sucesso total. O mais tradicional festejo junino da Paraíba já está em cena no município de Monteiro desde a última quinta-feira, 23, com a abertura do Sítio São Francisco, e neste sábado foi a vez do Parque de […]

26/06/2022 13h47 Atualizado há 2 anos atrás

O mais tradicional festejo junino da Paraíba já está em cena no município de Monteiro desde a última quinta-feira, 23, com a abertura do Sítio São Francisco, e neste sábado foi a vez do Parque de Eventos Dejinha de Monteiro receber um grande público para sua programação.

Para esta edição, a prefeita Anna Lorena, juntamente com a secretária de Cultura Christianne Leal, prepararam uma grade de atrações com uma combinação de ritmos diferentes com grandes atrações, desde o tradicional forró pé de serra ao estilizado e sertanejo.

Chegando pra aquecer o público Nanara Belo mostrou todo o seu talento e um repertório que fez as milhares de pessoas cantarem e dançarem juntos. Já a segunda atração da noite, Gleydson Gavião trouxe o melhor do forró de vaquejada, entregando a Douglas Pegador a tarefa de encerrar a noite.

A realização da festa é possível graças a viabilidade econômica e a potencialidade turística proporcionada pelo próprio evento, conforme contou a prefeita Anna Lorena em entrevista.
“Após dois longos anos sem realizar nossa festa, agora retornamos definitivamente. A Prefeitura de Monteiro investiu muito tempo e esforço para a realização deste grande evento, e ainda mais neste ano que temos muito a comemorar, como nosso título de Cidade Mundial da Renda Renascença, o controle da Covid e os 150 anos do município, e pensando, principalmente, no retorno econômico que o nosso São João proporciona ao município e para a população da cidade”, comentou Anna Lorena.

Programação
Mesmo com a nota oficial de cancelamento do show de Wesley Safadão, a prefeita Anna Lorena tem trabalhado incansavelmente para repor a atração à grade da festa, e neste sentido, na noite da abertura do palco principal, a gestora anunciou a atração Natanzinho para o dia 28 de junho, dia da emancipação da cidade.

Já neste domingo, sobem ao palco Fabiano Guimarães, Neno o Magnífico e Fabiana Souto e a nova atraçãode renome mundial, Alok.

Na segunda-feira, dia 27 de junho, apresentam-se Xand Avião, Tonny Lucco e Adriano Silva e encerrando as festividades, no dia 28 de junho os shows ficama cargo de Novinho da Paraíba, Bell Marques, Bob Leo e Natanzinho.

A programação do São João de Monteiro – Cidade Forró conta ainda com atrações no Sítio São Francisco a partir das 16horas e segue até o dia 28.