Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Programa Cesta social beneficia 500 famílias monteirenses com a distribuição de feiras básicas

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou mais uma distribuição mensal de 500 cestas básicas, beneficiando as famílias cadastradas no programa Cesta Social criado pela prefeita Anna Lorena durante a sua primeira gestão à frente da Prefeitura do Município. O Programa que é coordenado pela secretária Rosa Aleixo, contempla famílias que se encontram em situação de […]

09/02/2022 13h21 Atualizado há 2 anos atrás

O Programa que é coordenado pela secretária Rosa Aleixo, contempla famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, agravada ainda mais nessa pandemia.

A distribuição ocorreu no Centro Gastronômico durante dois dias, obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde, destacou a secretária, que também falou da sua alegria de ver a satisfação das pessoas que emocionadas demonstram a gratidão de receber esse importante benefício.

O Programa tem sido de fundamental importância para as famílias beneficiadas e tem ajudado bastante as famílias nesse momento de dificuldade e pandemia, afirma a secretária ao ouvir relatos das pessoas que a abordam para agradecer a gestão municipal pela criação do programa Cesta social.

Para uma beneficiária residente na rua Zacarias de Freitas, o Programa é uma benção de Deus e que chegou na hora que a mesma mais precisava. A mesma também ressalta o trabalho desenvolvido pela gestão da prefeita Anna Lorena em benefício dos que mais precisam.