Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 12:47h

Programa “Mais Luz no Campo” beneficia mais 18 famílias de comunidades da zona rural de Monteiro

Início Programa “Mais Luz no Campo” beneficia mais 18 famílias de comunidades da zona rural de Monteiro

Programa “Mais Luz no Campo” beneficia mais 18 famílias de comunidades da zona rural de Monteiro

Autor: Comunicação

Programa “Mais Luz no Campo” beneficia mais 18 famílias de comunidades da zona rural de Monteiro

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura de Monteiro executou na última terça-feira (09), mais uma ação do programa “Mais Luz no Campo”, realizando o trabalho de reposição de lâmpadas e luminárias nas Comunidades dos Sítios Barreiros e Rigideira. Somente nessa ação, mais 18 famílias saíram da completa escuridão e foram beneficiadas com a […]

10/11/2021 12h08 Atualizado há 1 ano atrás

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura de Monteiro executou na última terça-feira (09), mais uma ação do programa “Mais Luz no Campo”, realizando o trabalho de reposição de lâmpadas e luminárias nas Comunidades dos Sítios Barreiros e Rigideira.

Somente nessa ação, mais 18 famílias saíram da completa escuridão e foram beneficiadas com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relê, luminária, braços de sustentação e outros serviços de manutenção, com o acompanhamento e supervisão dos presidentes das Associações Rurais.

O programa “Mais Luz no Campo”, implantado pela prefeita Anna Lorena, considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município, visa suprir a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural.

Saiba como ter acesso ao programa

Para ter acesso ao programa “Mais Luz no Campo”, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas através da associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade.

Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.