Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 18:18h

Programa “Mais Sorrisos no Campo” atende comunidade do Sítio Queimadas

Início Programa “Mais Sorrisos no Campo” atende comunidade do Sítio Queimadas

Programa “Mais Sorrisos no Campo” atende comunidade do Sítio Queimadas

Autor: Comunicação

Programa “Mais Sorrisos no Campo” atende comunidade do Sítio Queimadas

O Programa “Mais Sorrisos no Campo”, considerado o maior programa de Saúde Bucal, já realizado na história da zona rural do Município de Monteiro, realizou atendimentos nesta terça-feira (07) na comunidade rural do Sítio Queimadas, onde foram atendidas crianças, jovens, adultos e idosos. Os atendimentos foram realizados pelo coordenador de saúde bucal, João Henrique, na […]

09/12/2021 12h28 Atualizado há 1 ano atrás

O Programa “Mais Sorrisos no Campo”, considerado o maior programa de Saúde Bucal, já realizado na história da zona rural do Município de Monteiro, realizou atendimentos nesta terça-feira (07) na comunidade rural do Sítio Queimadas, onde foram atendidas crianças, jovens, adultos e idosos.

Os atendimentos foram realizados pelo coordenador de saúde bucal, João Henrique, na Unidade Móvel Odontológica que semanalmente se desloca para as comunidades da zona rural, realizando serviços de prevenção e tratamento das doenças bucais.

O programa “Mais Sorrisos no Campo” oferece serviços odontológicos para as populações de locais que apresentam maior dificuldade de acesso aos serviços de saúde, localizados predominantemente nas áreas rurais, com a mesma qualidade dos serviços oferecidos na zona urbana.

Como agendar o atendimento

No final de cada mês é divulgada previamente a lista das comunidades rurais que serão atendidas no mês seguinte. A Relação dos pacientes que serão atendidos em data pré-agendada, fica a cargo dos presidentes das Associações Rurais, que encaminham a demanda com a lista de todos os pacientes, diretamente para o coordenador do programa “Mais Sorrisos no Campo”.