Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas

Início Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas

Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro está realizando a entrega dos kits do Programa Neném Fortinho, beneficiando 200 crianças de seis meses a 03 anos cadastradas no referido programa. A distribuição ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Social ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, começando sempre após o dia 20 […]

01/04/2022 10h24 Atualizado há 2 anos atrás

A distribuição ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Social ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, começando sempre após o dia 20 de cada mês, conforme explica a secretária Rosa Aleixo, que destaca o apoio da prefeita Anna Lorena na implementação de ações e programas que visam atender as famílias que mais precisam. Cada família inscrita no programa recebe mucilon e farinha láctea.

Para receber a massinha, como é carinhosamente chamado o kit nutricional, a família precisa estar cadastrada no Programa Auxílio Brasil – antigo Bolsa Família e estar em situação de vulnerabilidade social, informa a secretária Rosa Aleixo.