Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Qualificação: Monteiro conta com mais um curso gratuito em parceria com a Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Monteiro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social tem firmado parceria em diversas áreas no município, e neste sentido vem oferecer mais um curso de qualificação profissional à população através da JC Flores e Rede Delas. Desta vez serão oferecidas 90 vagas para o Curso de Flores Artificiais,como forma de profissionalizar e […]

26/07/2022 12h02 Atualizado há 2 anos atrás

Desta vez serão oferecidas 90 vagas para o Curso de Flores Artificiais,como forma de profissionalizar e inserir os monteirenses no mercado de trabalho.

As inscrições ocorrem de forma gratuita através do WhatsApp (85) 9 8962-9086 durante toda esta semana para turmas no período da manhã, tarde e noite. O curso tem início no dia 01 de agosto e tem duração de 05 dias, acontecendo na Escola José Leite de Sousa.

“Estamos com esta política de capacitações e cursos técnicos desde 2017 e já formamos mais de 2 mil monteirenses em diversas áreas, especialmente nos setores de alimentação, saúde, calçados e artesanato. O grande interesse pelos nossos cursos mostra que a população busca cada vez mais se qualificar gerando uma maior oportunidade de entrar para o mercado de trabalho.”, destaca a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

“Estamos oferecendo mais cursos profissionalizantes, desta vez em parceria com a JC Flores e Rede Delas. Esse ano já oferecemos outro curso e já foi um sucesso absoluto, e agora conseguimos mais este. Vamos seguir abrindo portas aos monteirenses para o mercado de trabalho. Este ano pretendemos ofertar outros cursos profissionalizantes, fechando muitas parcerias devido à credibilidade que conquistamos com nossas ações sérias e eficazes. Temos a certeza que estamos fazendo de Monteiro uma cidade cada dia e cada vez melhor”, pontua a prefeita Anna Lorena.