Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Quinta-feira é marcada por atendimentos da Secretaria de Agricultura de Monteiro na zona urbana e rural

A Secretaria de Agricultura de Monteiro prossegue com sua rotina de ações e se colocando sempre à disposição para atender as demandas da comunidade. Nesta quinta-feira, 10, uma série de ações foi realizada pelas equipes da autarquia municipal, coordenadas pelo secretário Chôva e seus diretores. Foram realizados reparos em Catavento na comunidade da Boa Esperança, […]

10/02/2022 16h24 Atualizado há 2 anos atrás

Foram realizados reparos em Catavento na comunidade da Boa Esperança, serviços com a Patrol case na estrada de Poção, e a limpeza e roço com auxílio da pá mecânica no trecho entre o colégio das Lourdinas e a rua do Matadouro, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

Outras ações desta quinta-feira foram:
Serviços da Retroescavadeira no sítio Serrote, abastecimento com carro pipa nas comunidades de Cacimbinha, Santana, Olho D’água do Morcego e Alto do Açude.

O trator de esteira está realizando serviços na comunidade de Cacimbinha e os eletricistas estão atendendo com reparos e reposições de lâmpadas nos sítios Riacho do Meio e Salinas.