Portal atualizado em: 3 de outubro de 2022 às 14:58h

RAPS de Monteiro realiza roda de conversa com profissionais com o tema Saúde Mental

Início RAPS de Monteiro realiza roda de conversa com profissionais com o tema Saúde Mental

A Secretaria de Saúde de Monteiro, através da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS, realizou na última sexta-feira, dia 19, uma roda de conversa com os profissionais que compõem o segmento sobre a saúde mental dos profissionais da saúde.

O momento foi de muita interação, relaxamento e muita informação sobre o tema, para que os profissionais pudessem estar cada vez mais fortalecidos no que se refere a vida pessoal e profissional, e com isso adquirir mais conhecimento para poder assim cuidar de tantos outros que procuram os serviços da RAPS.

O médico psiquiatra Dr. Márcio, que na ocasião foi o palestrante do dia, avaliou o momento como muito importante para todos os profissionais que compõem o segmento e que todos estão aptos para atender da melhor forma todos os pacientes que recebem os serviços oferecidos. “Um momento muito importante para todos, principalmente para os profissionais que tiveram a oportunidade de tratar de um assunto que é muito importante ser debatido nos dias de hoje, não só para os pacientes, mas também para quem trata desses pacientes”, disse Márcio.

Já a secretária de saúde Paula Oliveira agradeceu o empenho da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS, em proporcionar um momento dessa grandeza para os profissionais e com um tema tão importante que é a saúde mental.

“Fico muito feliz em ver uma equipe tão dedicada, não só com os nossos pacientes mais também com os nosso profissionais, oferecendo a oportunidade de tratar e avaliar cada um proporcionando a eles a oportunidade de uma saúde de qualidade e orientações que vão ser usadas no dia a dia profissional de todos”, finalizou Paula Oliveira.

Compartilhar

Notícias Relacionadas