Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

A Rede Delas, idealizada e realizada pela prefeita Anna Lorena, oferece uma rede de apoio para as mulheres que desejam empreender. Desde o seu início, a rede já ofereceu oportunidades e formações, e neste mês e neste mês traz diretamente do Fórum Rede Mulher Empreendedora, o projeto do Instituto Rede Mulher Empreendedora, o Elas Digitalizam. […]

14/10/2022 9h37 Atualizado há 2 anos atrás

Instituto RME, com apoio da Fundação Visa, ofertam o projeto Elas Digitalizam, endereçado para mulheres empreendedoras que sentem dificuldade no entendimento sobre a transformação digital, estratégia digital para seus negócios e qual o melhor modelo digital para o seu negócio. Os desafios sobre gerenciamento do tempo, considerando a gama de canais digitais disponíveis, também serão abordados.

O projeto apoiará a digitalização dos negócios liderados por mulheres através de uma metodologia dividida em três fases:
-Capacitação;
-Mentorias Coletivas;
-Concorrência para Capital Semente de R$3.000,00.

O Projeto Elas Digitalizam vem com o objetivo de apoiar a digitalização dos negócios liderados por mulheres. Os negócios digitais são empreendimentos que acontecem no meio virtual, ou seja, eles possuem relação com a tecnologia e os produtos e/ou serviços são disponibilizados através da internet. No dia a dia, a rotina é mais simples e exige um investimento inicial menor, se compararmos com os demais modelos de negócio.

Para participar do Projeto Elas Digitalizam basta seguir o passo a passo:
Passo 1: Se inscreva nesse link do Elas Digitalizam – https://elasdigitalizam.myedools.com/
Passo 2: Assistir todo o conteúdo dos cursos na plataforma para obter o direito ao certificado de conclusão. Nessa etapa a participante pode optar pelo interesse ou não nas mentorias.
Passo 3: Feito os passos 1 e 2, a equipe da Rede Delas retorna por email ou whatsapp todas as informações sobre as mentorias.
Passo 4: Depois de realizar o processo de mentorias, a participante está habilitada a se inscrever para a seleção do capital semente no valor de R $3.000,00 reais.

“A gente quer muito ver você mulher monteirense, caririzeira, trilhando caminhos de sucesso. Corre para se inscrever, estamos com pouquíssimas vagas. Surgiu dúvida? Pode mandar pra gente através do email: elasdigitalizam@rme.net.br”, informa Patrícia Barros, articuladora da Rede Delas.