Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:02h

Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

Início Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

A Rede Delas, idealizada e realizada pela prefeita Anna Lorena, oferece uma rede de apoio para as mulheres que desejam empreender. Desde o seu início, a rede já ofereceu oportunidades e formações, e neste mês e neste mês traz diretamente do Fórum Rede Mulher Empreendedora, o projeto do Instituto Rede Mulher Empreendedora, o Elas Digitalizam. […]

14/10/2022 9h37 Atualizado há 2 meses atrás

A Rede Delas, idealizada e realizada pela prefeita Anna Lorena, oferece uma rede de apoio para as mulheres que desejam empreender. Desde o seu início, a rede já ofereceu oportunidades e formações, e neste mês e neste mês traz diretamente do Fórum Rede Mulher Empreendedora, o projeto do Instituto Rede Mulher Empreendedora, o Elas Digitalizam.

Instituto RME, com apoio da Fundação Visa, ofertam o projeto Elas Digitalizam, endereçado para mulheres empreendedoras que sentem dificuldade no entendimento sobre a transformação digital, estratégia digital para seus negócios e qual o melhor modelo digital para o seu negócio. Os desafios sobre gerenciamento do tempo, considerando a gama de canais digitais disponíveis, também serão abordados.

O projeto apoiará a digitalização dos negócios liderados por mulheres através de uma metodologia dividida em três fases:
-Capacitação;
-Mentorias Coletivas;
-Concorrência para Capital Semente de R$3.000,00.

O Projeto Elas Digitalizam vem com o objetivo de apoiar a digitalização dos negócios liderados por mulheres. Os negócios digitais são empreendimentos que acontecem no meio virtual, ou seja, eles possuem relação com a tecnologia e os produtos e/ou serviços são disponibilizados através da internet. No dia a dia, a rotina é mais simples e exige um investimento inicial menor, se compararmos com os demais modelos de negócio.

Para participar do Projeto Elas Digitalizam basta seguir o passo a passo:
Passo 1: Se inscreva nesse link do Elas Digitalizam – https://elasdigitalizam.myedools.com/
Passo 2: Assistir todo o conteúdo dos cursos na plataforma para obter o direito ao certificado de conclusão. Nessa etapa a participante pode optar pelo interesse ou não nas mentorias.
Passo 3: Feito os passos 1 e 2, a equipe da Rede Delas retorna por email ou whatsapp todas as informações sobre as mentorias.
Passo 4: Depois de realizar o processo de mentorias, a participante está habilitada a se inscrever para a seleção do capital semente no valor de R $3.000,00 reais.

“A gente quer muito ver você mulher monteirense, caririzeira, trilhando caminhos de sucesso. Corre para se inscrever, estamos com pouquíssimas vagas. Surgiu dúvida? Pode mandar pra gente através do email: elasdigitalizam@rme.net.br”, informa Patrícia Barros, articuladora da Rede Delas.