Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Rede Municipal de Ensino inicia aulas presenciais em Monteiro

Rede Municipal de Ensino inicia aulas presenciais em Monteiro

O primeiro dia de aula dos estudantes das Escolas Municipais foi marcado pela alegria do reencontro. As escolas da Rede Municipal de Ensino tiveram o seu retorno às aulas nesta terça-feira, 15, após o período crítico da pandemia, bem como após a cobertura vacinal dos professores e funcionários da Educação. De acordo com a secretária […]

15/02/2022 12h02 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a secretária Ana Lima, foram estabelecidas diversas normas para o retorno às atividades presenciais, dentre elas o distanciamento nas dependências das Escolas e dentro das salas de aula. Para garantir uma maior proteção de todos, professores e demais funcionários estão com a cobertura vacinal completa contra a COVID-19, além de terem sido testados para a doença, assim como os alunos.

Ainda como forma de prevenir a covid, é obrigatória a utilização constante de máscaras por professores, técnico-administrativos, profissionais de apoio e estudantes; e todos passam por aferição de temperatura.

“Estamos retornando com a felicidade de receber nossos estudantes em suas segundas casas. Nossas crianças vão matar a saudade de aprender presencialmente com os professores e este é um momento emocionante após este período de pandemia. Estamos tomando todas as precauções e assim continuaremos a fazer de Monteiro um município cada vez melhor, com mais conhecimento!”, disse a prefeita Anna Lorena.