Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Reunião entre equipe da Secretaria de Esportes e professores de educação física define detalhes de mais uma edição dos JEM’s (Jogos Escolares Municipais)

A Secretaria de Esportes realizou, em parceria com a Secretaria de Educação, uma reunião com os professores da rede Municipal para definir todos os detalhes de mais uma edição dos JEM’s, Jogos Escolares Municipais. A reunião aconteceu na Escola Tiradentes e contou com a presença efetiva dos professores de educação física da Rede Municipal, além […]

10/10/2022 8h45 Atualizado há 2 anos atrás

A reunião aconteceu na Escola Tiradentes e contou com a presença efetiva dos professores de educação física da Rede Municipal, além da equipe da Secretaria de Esportes que vai ajudar a coordenar as competições.

De forma dinâmica, todos os assuntos pertinentes aos jogos foram debatidos e acordados de forma democrática entre a coordenação e os profissionais de educação física do município.

“Foi um congresso técnico bastante organizado e objetivo. Inclusive graças à dinâmica dos nossos professores, nós já conseguimos realizar o sorteio das chaves das modalidades coletivas, à exemplo do futsal masculino e feminino, futebol, voleibol de quadra e de areia, handebol masculino e feminino, e também buscamos definições sobre as modalidades individuais à exemplo do xadrez, dominó, e atletismo”, afirmou o secretário de Esportes Rostand Chaves.

“Com esta integração entre a Secretaria de Esportes e nossos professores da Rede Municipal, com certeza faremos uma grande competição. Os nossos alunos estão ansiosos pela competição que abrilhanta o nosso calendário esportivo municipal e promove a celebração do desporto escolar com excelência no município. Aqui também agradecemos aos professores das redes estadual e de escolas privadas que compareceram abrilhantando ainda mais o encontro”, completou o secretário.