Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Ruralzão 2023 encerra calendário esportivo de 2023 com decisão histórica e recorde de público

Em tarde e noite de muita festa no estádio O Feitosão, uma das partidas mais emocionantes da história do futebol no município na atualidade decidiu a edição 2023 da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular Ruralzão. Sítio do Meio e Barradão mediram forças diante de uma torcida frenética e um público recorde que […]

18/12/2023 12h10 Atualizado há 5 meses atrás

Sítio do Meio e Barradão mediram forças diante de uma torcida frenética e um público recorde que não deixou nenhum espaço vazio nas dependências do estádio histórico e recém reformado pela gestão da prefeita Anna Lorena.

No tempo normal houve o empate por 2 a 2 com gols de Zabelê e Felício para o Barradão, e de Rogério e Ringo para o Sítio do Meio. Já nas penalidades, placar de 3 a 0 para o Sítio do Meio, sendo que o goleiro Natan foi o grande herói da noite defendendo duas penalidades embaixo de muita chuva.

Após a grande decisão, a prefeita Anna Lorena entregou toda a premiação ao lado de vereadores, secretários municipais e toda a equipe da Secretaria de Esportes.

Confira todos contemplados:

Troféus:

Torcidas mais animadas do campeonato: Sítio do Meio e Barradão

Técnico destaque: Wallison do Sítio do Meio

Revelação: Yering Santos do Barradão, com apenas 19 anos

Artilheiros: Felício Teixeira do Barradão e Adriano da |Malhada da Pedra, 09 gols

Melhor goleiro: Natan Silva do Sítio do Meio

Melhor jogador: Felício do Barradão

4º colocado: Angiquinho

3º colocado: Atlético da Malhada da Pedra (troféus e medalhas)

Vice campeão: Barradão (troféu Zé Preto de Chico Antônio e medalhas)

Campeão: Sítio do Meio (troféu Mauro do Bar e medalhas)

Além do espetáculo do futebol, a partida também teve caráter beneficente.

Um quilo de alimento foi doado pelos participantes da partida de forma voluntária e não obrigatória e toda a arrecadação já foi encaminhada para a Secretaria de Desenvolvimento Social para que sejam preparadas cestas básicas que serão doadas à famílias em situação de vulnerabilidade em Monteiro ainda neste mês.