Portal atualizado em: 14 de agosto de 2022 às 9:43h

São João de Monteiro – Cidade Forró tem muito forró e animação em seu segundo dia de programação

Início São João de Monteiro – Cidade Forró tem muito forró e animação em seu segundo dia de programação

O segundo dia de festividades do São João de Monteiro – Cidade Forró contou com muito forró e animação no Sítio São Francisco. O público chegou cedo e aproveitou o espaço para prestigiar os shows de Cícero de Estende, André Torres, Totonho e os Cabras, MW e Ragner Vox & Ianka.

O acesso ao arraiá é gratuito e a programação segue até a próxima terça-feira, dia 28.
Prestigiando a comemoração pela primeira fez, Tatiane Lacerda, de Campina Grande, fez questão de frisar: “São João top, organização top. Tá botando pra torar”, disse.

Vindo de São Paulo, o monteirense Carlos Eduardo matou as saudades da terra e dos costumes. “Faz dois anos que não tinha São João, e o mesmo tempo sem eu voltar aqui. Chegou a hora de aproveitar e ainda trouxe minha filha de seis anos para ela também já ir conhecendo nossa história, a riqueza dos nossos artistas, enfim, da nossa cultura. O espaço está maravilhoso. Ela pode correr e brincar. Recomendo a todas as famílias. Está maravilhoso”, disse.

Movimento da economia
O Sítio São Francisco conta com ambientes para os visitantes apreciarem a culinária e a bebida típica da região caririzeira, além de barracas com diversos tipos de artesanato, sendo uma opção de renda extra para a população local.

Mais de 100 ambulantes foram previamente cadastrados pela Secretaria Municipal de Cultura para terem autorização de comercializar durante os festejos juninos.

De acordo com informações do setor, a rede hoteleira comemora pois está com a capacidade esgotada.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas