Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretaria de Agricultura agiliza atendimentos após encontro entre a prefeita e presidentes de associações

Em uma quarta-feira, com o registro de chuvas desde as primeiras horas do dia, a Secretaria de Agricultura iniciou também logo cedo, um roteiro de atividades para atender os pedidos da população da zona rural de Monteiro. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a demanda encaminhada através dos presidentes de associações tem sido atendida […]

31/08/2022 10h55 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a demanda encaminhada através dos presidentes de associações tem sido atendida sempre com a maior brevidade possível. “Estivemos reunidos recentemente com os presidentes de associações, onde dialogamos, ouvimos as demandas e trocamos experiências, com sugestões e apelos, que foram ouvidos pela própria prefeita Anna Lorena”, afirmou o secretário Chôva.

“Inclusive a prefeita anotou cada uma das demandas, das sugestões, dos pedidos e trouxe informações sobre uma série de novidades que irão beneficiar nossos agricultores”, acrescentou o secretário municipal.

Confira a agenda de atendimentos da Secretaria de Agricultura para esta quarta-feira, 31:

Roteiro das Atividades da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro, Quarta – feira (31)
☑️ 1ª equipe- Reparos em Catavento: Sítio Bom Nome (02)
☑️ 2ª equipe Patrol Nova : Sítios Barriguda e Limpo branco
☑️ 3ª equipe Caterpillar: Sítios Santana II e Malhadinha
☑️ 4ª equipe Eletricistas: Sítios Tamanduá e Angiquinho
☑️ 5ª equipe Pá mecânica: Recolhendo material da transposição
☑️ 6ª equipe Caçamba: Recolhendo material da Transposição e sítio Angiquinho
☑️ 7ª equipe Retro: Sítio Angiquinho.