Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Agricultura atende 15 famílias em apenas um dia com reposição de lâmpadas

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, continua intensificando a ação de reposição de lâmpadas e outros componentes elétricos na zona rural do município. Somente nesta segunda-feira, 20, a equipe de eletricistas esteve fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades do Assentamento Xique-xique e Pitombeira..Ao todo, foram feitos 15 atendimentos e foram beneficiadas […]

22/09/2022 11h22 Atualizado há 2 anos atrás

Somente nesta segunda-feira, 20, a equipe de eletricistas esteve fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades do Assentamento Xique-xique e Pitombeira..Ao todo, foram feitos 15 atendimentos e foram beneficiadas 15 famílias com lâmpadas e relés.

Nesta terça-feira, 21, a equipe de eletricistas se deslocou para atender solicitações em mais três comunidades: Boa Esperança, Barreiros e Cacimba de Cima.

“A demanda aos poucos vai sendo suprida, e os pedidos tendem a diminuir com o fim do período chuvoso, onde muitas lâmpadas queimavam. Estamos atentos trabalhando em sintonia, agradecendo aos presidentes de associações por nos auxiliar neste trabalho, e é claro, agradecendo à prefeita Anna Lorena que nos dá todo o respaldo para realizar essas ações”, afirmou o secretário de Agricultura Erinaldo Chôva.