Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Secretaria de Agricultura atende dezenas de solicitações de reparos em cataventos e serviços de eletricista na zona rural

A Secretaria de Agricultura de Monteiro tem intensificado a reposição de lâmpadas e outros componentes, graças ao trabalho contínuo da equipe de eletricistas da Prefeitura Municipal. Nesta quinta-feira, 24, foram realizados 07 atendimentos com reposição de relés nas comunidades de Jabitacá, Minas, Samambaia de Cima, Queimadas e Serra Branca. Na quarta-feira, 23, os serviços aconteceram nas […]

25/08/2023 10h14 Atualizado há 9 meses atrás

Na quarta-feira, 23, os serviços aconteceram nas comunidades do Angiquinho, Barro, Tungão, Santa Catarina, Macapá, Lagoa dos Caititus, Ribeira e Batizar, onde foram efetuados 19 atendimentos.

REPAROS EM CATAVENTOS
Os reparos em cataventos também tiveram atenção especial das equipes da Secretaria durante esta semana, sendo que na segunda-feira, 21, foram realizados serviços nos Sítios Samambaia e Serra Branca, enquanto que terça-feira, 22, foi a vez de atender os pedidos da comunidade de Boa Esperança.

Na quarta, 23, foi a vez das comunidades de Olho d’Aguinha e Limpo branco. Na quinta foram atendidos pedidos dos sítios Limitão e Queimadas, e nesta sexta-feira, 25, o cronograma se encerra atendendo pedidos vindos do sítio Queimadas.