Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretaria de Agricultura continua realizando serviços na zona rural

Secretaria de Agricultura continua realizando serviços na zona rural

Continuam sendo realizadas a todo o vapor as ações da Secretaria de Agricultura de Monteiro. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, as ações têm sido contínuas por determinação da prefeita Anna Lorena, que não tem medido esforços desde o início de seu mandato para atender as demandas da população da zona rural. “São serviços […]

12/08/2022 9h21 Atualizado há 2 anos atrás

“São serviços que necessitam de continuidade, pois a população da zona rural tem nosso total respeito, por isso diuturnamente estamos com nossas equipes trabalhando pesado e buscando levar o melhor para nosso povo”, afirmou o secretário.

Confira a programação de atendimentos desta quinta-feira realizada através das equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente:

Equipe de reparos em Catavento:  Sítio Timotió
Equipe da Patrol Nova : Sítios Cacimbinha e Mata verde
Equipe do Trator Verde: Realizando silagem no sítio Angiquinho
Equipe de Eletricistas: Realizando reposições nos sítios Catolé, Limitão e Pocinhos