Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro atende mais de 300 famílias no mês de agosto com reposições de lâmpadas e outros serviços de eletricista

A Secretaria de Agricultura  de Monteiro, realizou uma das maiores ações de reposição de lâmpadas em um único mês dos últimos anos na zona rural do município. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, foram atendidas mais de 300 famílias de todos os recantos da zona rural do município, com as reposições de lâmpadas, além […]

02/09/2022 9h47 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, foram atendidas mais de 300 famílias de todos os recantos da zona rural do município, com as reposições de lâmpadas, além de relés, bases, luminárias e outros consertos.

“Nosso trabalho tem um cronograma muito organizado. Sabemos que a demanda é grande, mas sempre que temos o material à disposição através dos prazos de licitação, não medimos esforços para beneficiar toda a demanda”, disse o secretário.

“Agradecemos a compreensão da população, e o trabalho fundamental dos presidentes de associações que nos repassam estas demandas e servem como canal de ligação entre a gestão, através da secretaria e os moradores das comunidades”, completou.

Foram realizados atendimentos nas seguintes comunidades entre outras:
Ipueira Funda, Paraguai, Girimum, Poço de baixo, Bom Jesus, Fazenda Nova, Mocó de Cima, Cupiras, Pocinhos, Extrema, Espirito Santo, Olho dagua do Silva, Angico, Limpo Branco, Camaleão, Mulungu, Bredos, Serrote, Picos, Limitão, Catolé, Pau Darco, Cacimba de Cima Zé Gomes, Angiquinho, Louro, Macapá, Bom Nome, Santa Catarina, Baixa do boi, Baixa do Silva, Sitio do Meio, Tamanduá, Tanques, Serra Branca, Gamileira, Riacho Verde, Cachoeirinha, Deserto, Barreiros, Pitombeira, Olho dagua das Dores, Menfis e Fartura.

“Foi um mês extremamente positivo, o mês de agosto, pois além deste número considerável de serviços dos eletricistas, todas as outras equipes da secretaria realizaram um grande trabalho, e por isso eu parabenizo a toda a equipe em nome da prefeita Anna Lorena”, encerrou o secretário.