Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro confirma entrega dos vales da Operação Pipa do Exército

A Secretaria de Agricultura de Monteiro reforça com os moradores da zona rural contemplados com o programa de abastecimento de cisternas, através da equipe do exército, que a distribuição dos vales vai acontecer normalmente na próxima semana, mesmo com a chegada dos festejos juninos. Este mês, mais uma vez a distribuição dos vales acontecerá no […]

17/06/2022 10h27 Atualizado há 2 anos atrás

Este mês, mais uma vez a distribuição dos vales acontecerá no prédio da Prefeitura de Monteiro, e será realizada de acordo com a seguinte programação:

Operação Pipa do Exército:

Dia 20 (segunda-feira)
Dia 21 (terça-feira)
Dia 22 (quarta-feira)
Horário: 7:30hs. Às 10: 30hs.
Local: Prefeitura Municipal de Monteiro