Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua acelerando ações na zona rural

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro continua acelerando ações na zona rural

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua acelerando ações na zona rural

Atender aos agricultores e à população da zona rural com o máximo de brevidade possível. Esta tem sido a determinação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na gestão da prefeita Anna Lorena, e esta semana não tem sido diferente. As ações vêm sendo realizadas desde o início da semana, com organização e dinamismo a […]

27/01/2022 9h59 Atualizado há 2 anos atrás

As ações vêm sendo realizadas desde o início da semana, com organização e dinamismo a fim de alcançar o maior número possível de comunidades, obedecendo o cronograma definido pelo secretário Chôva junto com suas equipes de trabalho.

Nesta quarta-feira, 26, por exemplo, foram realizadas seguintes ações:
Reparos em cataventos no Riacho Verde e Cacimbinha.

A Patrol Case auxiliando em serviços realizados na zona urbana.

Já o trator azul realizando na Tapagem ação de corte de terras.

O trator verde por sua vez, realizando também corte de terras só que na comunidade dos Barreiros.

O abastecimento com carro pipa realizado no Assentamento dos Dez.

E por fim, o trator de esteira atendeu a comunidade do Tamanduá.

“Nunca se viu um volume tão grande de trabalho na zona rural, como estamos realizando com todo o empenho de nossa equipe de trabalho, e com a determinação e apoio da prefeita Anna Lorena, isto é muito satisfatório para nós que fazemos parte da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”, afirmou o secretário Chôva.