Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro continua com reposição de lâmpadas na zona rural após fortes chuvas registradas

A secretaria de agricultura de Monteiro continua realizando os serviços de reposição de lâmpadas na zona rural, danificadas pelas fortes chuvas que estão acontecendo frequentemente no município. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a ação é prioritária em virtude das fortes chuvas, e está acontecendo paralelamente à outra série de ações diferentes que são […]

31/03/2022 10h55 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a ação é prioritária em virtude das fortes chuvas, e está acontecendo paralelamente à outra série de ações diferentes que são oferecidas pela gestão municipal.

“Neste período olhamos com carinho para este serviço dos eletricistas por que as chuvas apesar de ser uma benção trazem este tipo de problema, queimando e danificando muitas lâmpadas nos postes em toda a zona rural”, disse o secretário.

Ainda de acordo com Erinaldo Chôva, foram realizados nesta quarta-feira mais 12 atendimentos e foram beneficiadas 12 famílias com lâmpadas, relés e bocais, na comunidade de Pocinhos.

“Vamos seguindo nosso cronograma, com responsabilidade procurando sanar totalmente os problemas por determinação da prefeita Anna Lorena que sempre orienta e determina que as ações cheguem o mais breve possível aos moradores da zona rural”, completou, Erinaldo Chôva