Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro entrega Vales da Operação Pipa do Exército

A Secretaria de Agricultura inicia na próxima segunda-feira, 25, a entrega dos vales da Operação Pipa do Exército de abastecimento na zona rural. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a distribuição dos vales vai acontecer entre os dias 25 e 27. Os vales serão distribuídos  na Prefeitura Municipal. “Excepcionalmente vamos entregar os vales na […]

20/04/2022 9h46 Atualizado há 2 anos atrás

“Excepcionalmente vamos entregar os vales na Prefeitura Municipal, para evitar qualquer transtorno que pudesse vir a ser causado pelas chuvas, sempre pensando no bem estar da nossa população beneficiada”, disse Chôva.