Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro está concluindo a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra

A Prefeitura de Monteiro mais uma vez efetuou a entrega dos boletos do programa GARANTIA SAFRA, desta vez, relativos à 2022/23 com bastante organização e de forma bastante rápida. Desde o início da gestão da prefeita Anna Lorena, por sua determinação, a Secretaria de Agricultura adotou o sistema de entrega aos próprios contemplados em suas […]

30/01/2023 12h09 Atualizado há 1 ano atrás

Desde o início da gestão da prefeita Anna Lorena, por sua determinação, a Secretaria de Agricultura adotou o sistema de entrega aos próprios contemplados em suas comunidades através dos presidentes de associações rurais de cada região.

“Adotamos um sistema que leva comodidade aos agricultores contemplados, tendo em vista que eles não precisam se deslocar até à sede da Secretaria, bastando procurar o presidente de sua associação na própria comunidade e isto tem dinamizado a entrega”, explicou o secretário Erinaldo Chôva.

“Agradecemos inclusive o empenho destes presidentes, que são o elo de comunicação entre a gestão e os agricultores, em momentos como estes e também quando, por exemplo, nos auxiliam trazendo os pedidos e as demandas de suas comunidades rurais”, acrescentou o secretário.

Este ano o município de Monteiro contou com 1.098 agricultores contemplados, de acordo com informações do gestor do programa em Monteiro, Martinho Almeida.