Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 9:27h

Secretaria de Agricultura de Monteiro inicia entrega de vales da Operação Pipa

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro inicia entrega de vales da Operação Pipa

Secretaria de Agricultura de Monteiro inicia entrega de vales da Operação Pipa

A Secretaria de Agricultura inicia na próxima segunda-feira, 23, a entrega dos vales da Operação Pipa do Exército de abastecimento na zona rural. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, a distribuição dos vales vai acontecer entre os dias  23 e 25. Os vales serão distribuídos na sede da Prefeitura Municipal. “Mais uma vez vamos […]

19/05/2022 13h18 Atualizado há 2 anos atrás

“Mais uma vez vamos entregar os vales na Prefeitura Municipal, para evitar qualquer transtorno em virtude de uma grande reforma que está acontecendo no Clube Municipal, sempre pensando no bem estar da nossa população beneficiada”, disse Chôva.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

Dia 23 (segunda-feira)
Dia 24 (terça-feira)
Dia 25 (quarta-feira)
HORÁRIO de 7:30hs às 10:30hs.
LOCAL PREFEITURA MUNICIPAL.