Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza dezenas de reposições de lâmpadas

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza dezenas de reposições de lâmpadas

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza dezenas de reposições de lâmpadas

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura de Monteiro continua priorizando ações de reposição de lâmpadas na zona rural. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o período prolongado de chuvas que estamos vivenciando desde meados do mês de maio, tem feito com que muitas lâmpadas queimem, e por isso, por determinação da prefeita […]

11/07/2022 11h15 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o período prolongado de chuvas que estamos vivenciando desde meados do mês de maio, tem feito com que muitas lâmpadas queimem, e por isso, por determinação da prefeita Anna Lorena esta ação tem tido uma atenção especial e um esforço redobrado tem sido executado neste sentido.

Só na última sexta feira, 08, a equipe esteve fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades do Riacho Verde, Bredos, Pau D’arco e Tamanduá onde foram realizados 11 atendimentos e foram beneficiadas 11 famílias com lâmpadas, relés, base de relés, bocais e luminárias.

“É mais uma ação de trabalho da gestão da prefeita Anna Lorena através da nossa secretaria, que está à disposição para fazer o melhor pela nossa população”, afirmou o secretário Chôva.