Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Secretaria de Agricultura de Monteiro zera demanda de reposição de lâmpadas

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro zera demanda de reposição de lâmpadas

Secretaria de Agricultura de Monteiro zera demanda de reposição de lâmpadas

A secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro, Erinaldo Chôva confirmou nesta sexta-feira, 9, que a equipe de eletricistas da Prefeitura de Monteiro conseguiu zerar a demanda de pedidos de reposição de lâmpadas de toda a zona rural. Foram centenas de atendimentos nos últimos dois meses, e um esforço determinante da gestão municipal para […]

09/09/2022 13h06 Atualizado há 2 anos atrás

Foram centenas de atendimentos nos últimos dois meses, e um esforço determinante da gestão municipal para suprir as demandas com o material e a mão de obra necessária.

“Após um esforço contínuo desde o mês de agosto, e graças à determinação da prefeita Anna Lorena e ao esforço de nossa equipe, zeramos nesta sexta feira, toda a demanda, ou seja não temos nenhum pedido de nenhum presidente de associação enviado à nossa secretaria que não tenha sido atendido até o dia de hoje”, comemorou o secretário.

“É por isso, que pedimos mais uma vez, para que as comunidades possam continuar colaborando, encaminhando seus pedidos através dos presidentes de associações, que fazem esta ponte fundamental. Hoje zeramos a demanda de forma inédita na zona rural, mas o trabalho é contínuo e a parceria é necessária”, adiantou.

“Agradeço a colaboração de todos, parabenizo nossa equipe, à nossa gestora, aos presidentes de associações e à população pela compreensão, e estamos prontos para continuar com este trabalho em prol da nossa população”, completou.