Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Secretaria de Agricultura destaca reposições de lâmpadas nas comunidades rurais

Início Secretaria de Agricultura destaca reposições de lâmpadas nas comunidades rurais

Secretaria de Agricultura destaca reposições de lâmpadas nas comunidades rurais

Um dos serviços mais solicitados pelos moradores da zona rural à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é a reposição de lâmpadas. Dezenas de pedidos são encaminhados quase que diariamente ao setor competente pelos presidentes de associações, e de acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o empenho da gestão municipal é muito grande para suprir […]

16/08/2022 10h26 Atualizado há 2 anos atrás

Dezenas de pedidos são encaminhados quase que diariamente ao setor competente pelos presidentes de associações, e de acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o empenho da gestão municipal é muito grande para suprir todas as necessidades, mas há dificuldades, como a grande quantidade de pedidos, e a necessidade de licitação para adquirir as lâmpadas.

“Mas nenhuma destas dificuldades diminui o empenho da prefeita Anna Lorena e o nosso para buscar solucionar esta demanda, e estamos avançando a passos largos na reposição de lâmpadas nos últimos dias”, afirmou o secretário.

Na última semana foram realizadas reposições nas comunidades de Angiquinho, Louro, Macapá, Tungão, Pocinhos, Picos, Limitão de Baixo e Catolé, totalizando mais de 30 famílias contempladas e beneficiadas.

Só na região de Mulungú e Bredos, foram quase 20 famílias atendidas.

“Vamos continuar com este trabalho permanentemente. Apesar da prefeita Anna Lorena sempre exigir dos fornecedores que o material seja de qualidade, nós sabemos que estas lâmpadas estão expostas aos efeitos naturais como chuva, ventos, e até mesmo, infelizmente, ao vandalismo, então seguiremos buscando atender as demandas da forma mais rápida possível para que a população da nossa querida zona rural receba toda a atenção que merece”, encerrou o secretário.