Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 11:23h

Secretaria de Agricultura encerra mês de novembro com saldo positivo de atendimentos de demandas na zona rural de Monteiro

Início Secretaria de Agricultura encerra mês de novembro com saldo positivo de atendimentos de demandas na zona rural de Monteiro

O mês de novembro foi encerrado com a mesma rotina de muito trabalho realizado pelas equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro, atendendo demandas solicitadas pelas comunidades rurais do município.

Nesta terça-feira, 30, último dia do mês, a rotina não foi diferente, e para fechar a demanda do mês, que foi um dos recordistas de atendimentos e ações, as equipes se desdobraram realizando diversas ações em diferentes recantos do enorme município de Monteiro.

Foram realizados reparos em cataventos em 03 poços na comunidade da Tapagem; Já a Patrol Case atendeu demandas dos moradores do bairro do Alto da Serra.
A Patrol Carterpillar  realizou atendimento nas comunidades da Fazenda Nova e Riacho da Cruz.
Os Carros Pipa abasteceram cisternas e atenderam pedidos nas comunidades de Gameleira e Barro de Santa Catarina.
A caçamba e a pá mecânica esteve realizando serviços de busca de areia para ser utilizada em obras e ações executadas atualmente pela gestão.

Por fim, a equipe de eletricistas realizou reparos e reposições de lâmpadas na comunidade de Boa Esperança.
“Fechamos o mês de novembro com um volume muito alto e um saldo extremamente positivo de ações realizadas. Atendemos de forma diversificada e colocamos a maioria do nosso maquinários e serviços sempre à disposição da comunidade. Foi um mês extremamente positivo, assim como tem sido todo este primeiro ano do segundo mandato na gestão da prefeita Lorena”, afirmou o secretário Chôva.

Compartilhar

Notícias Relacionadas