Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de agricultura encerra semana dando continuidade às ações de aração de terra na zona rual

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continua realizando a programação de cortes de terra para os agricultores do município. Com a chegada das chuvas e a previsão de um bom inverno, esta ação se tornou prioridade da gestão municipal e foi iniciada na última segunda-feira uma grande programação para […]

01/03/2024 9h45 Atualizado há 2 meses atrás

Com a chegada das chuvas e a previsão de um bom inverno, esta ação se tornou prioridade da gestão municipal e foi iniciada na última segunda-feira uma grande programação para atender todos os recantos da zona rural do município.

Nesta sexta feira, 01 de março por exemplo, os tratores da aração estarão atendendo as seguintes comunidades:

• Trator Verde: Sítio Serra Branca

• Trator Azul: Associação da comunidade de Serra Branca- Projeto do Algodão

Vale lembrar que o município foi dividido em 4 eixos (regiões) e foi realizado um sorteio das comunidades para definir a ordem de atendimento, durante a reunião dos Presidentes de Associações com o CMDRS, no ultimo final de semana.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira e seguem a todo vapor graças à determinação da prefeita Anna Lorena e de toda a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.