Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretaria de Agricultura inicia atendimentos do mês de agosto na zona rural nesta segunda

A Secretaria de Agricultura de Monteiro iniciou as ações e atendimentos na zona rural, além dos serviços na zona urbana em parceria com a Secretaria de Infraestrutura nesta segunda-feira. A agenda de atendimentos desta segunda, 01, consta da seguinte programação: • Consertos de Catavento no Serra Branca • Ações com a Patrol XCMG na zona […]

01/08/2022 15h02 Atualizado há 2 anos atrás

A agenda de atendimentos desta segunda, 01, consta da seguinte programação:
• Consertos de Catavento no Serra Branca
• Ações com a Patrol XCMG na zona urbana em parceria com a Infraestrutura
• Serviços realizados pela Patrol Cart no sítio Santana

REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS
O mês de Julho contou com uma prioridade a atender pedidos de reposição de lâmpadas, o que de acordo com o secretário Erinaldo Chôva vai ter prosseguimento no mês de agosto.

Somente na última sexta-feira, por exemplo, a equipe de eletricistas da Prefeitura Municipal realizou atendimentos nas comunidades de Cupiras, Jerimum, Poço de Baixo, Cacimbinha e Bom Jesus.