Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Secretaria de Agricultura inicia semana auxiliando em demandas das Secretarias de Educação e de Infraestrutura

Início Secretaria de Agricultura inicia semana auxiliando em demandas das Secretarias de Educação e de Infraestrutura

Secretaria de Agricultura inicia semana auxiliando em demandas das Secretarias de Educação e de Infraestrutura

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Agricultura inicia semana auxiliando em demandas das Secretarias de Educação e de Infraestrutura

Depois de um final de semana de chuvas intensas, que apesar de muito bem vindas acabam trazendo uma série de transtornos naturais, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro, iniciou mais uma semana de trabalho com o intuito de atender as demandas de rotina, além de buscar soluções para os problemas causados pelas […]

07/11/2022 12h58 Atualizado há 4 semanas atrás

Depois de um final de semana de chuvas intensas, que apesar de muito bem vindas acabam trazendo uma série de transtornos naturais, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro, iniciou mais uma semana de trabalho com o intuito de atender as demandas de rotina, além de buscar soluções para os problemas causados pelas precipitações.

De acordo com o secretário titular da pasta, Erinaldo Chôva, uma equipe por exemplo, a equipe da pá mecânica, teve que se mobilizar extraordinariamente para desatolar um ônibus escolar na comunidade de Queimadas à pedido da Secretaria de Educação.

A equipe da caçamba também foi mobilizada para atender um pedido da Secretaria de Infraestrutura.

Já a equipe da retroescavadeira está realizando serviços na comunidade de Cacimba de Cima.

E por fim, a equipe de abastecimento com Carro Pipa está atendendo pedidos no sítioTinguí, na antiga Manzuá, no Sítio Santa Catarina, no PSF 4 e no PSF de Cacimba de Cima.

“É como sempre frisamos aqui. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente atende todas as demandas do maior município do estado em área territorial, além de colaborar com serviços de secretarias como; a de Esportes, a de Infraestrutura, a da Educação, e qualquer uma que necessitar. Estamos aqui para servir a todos os monteirenses, todos os dias”, destacou o secretário.