Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 11:30h

Início Secretaria de Agricultura participa do I Seminário do Meio Ambiente no Campus do IFPB de Monteiro

A equipe da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Monteiro está participando do I Seminário do Meio Ambiente promovido pelo IFPB Campus Monteiro.

O I Seminário do Meio Ambiente: Desafios e propostas para a Sustentabilidade no Semiárido aconteceu nestas terça e quarta-feira, (8) na cidade de Monteiro, no IFPB, e contou com a presença de representantes do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (PROCASE), a EMBRAPA, ONGS.

O objetivo do Seminário é discutir propostas e desafios enfrentados para promover a sustentabilidade no espaço semiárido brasileiro.