Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Secretaria de Cultura comemora expressiva interação da população com cenários natalinos em Monteiro

Início Secretaria de Cultura comemora expressiva interação da população com cenários natalinos em Monteiro

Secretaria de Cultura comemora expressiva interação da população com cenários natalinos em Monteiro

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Cultura comemora expressiva interação da população com cenários natalinos em Monteiro

A Secretaria de Cultura comemora o sucesso de visitas ao circuito de luzes natalinas nas Praças do centro da cidade.  A secretária Christianne Leal comemorou o expressivo número de visitas que as praças do centro de Monteiro estão recebendo após a abertura oficial do “Monteiro – Cidade Luz”, que oferece à população uma decoração que […]

13/12/2021 11h28 Atualizado há 12 meses atrás

A Secretaria de Cultura comemora o sucesso de visitas ao circuito de luzes natalinas nas Praças do centro da cidade.

 A secretária Christianne Leal comemorou o expressivo número de visitas que as praças do centro de Monteiro estão recebendo após a abertura oficial do “Monteiro – Cidade Luz”, que oferece à população uma decoração que encanta de crianças a idosos.

“A nossa prefeita realizou a abertura da nossa decoração de Natal, que este ano ganha um sentido ainda mais emocionante após estarmos conseguindo vencer o covid, e a população tem vindo, tirado fotos, enfim, podemos ver diariamente o encantamento das crianças. Esta é uma das mais caprichadas decorações do período no Cariri, e temos ganhado este reconhecimento”, comenta a secretária de Cultura.

Ainda de acordo com a secretária da pasta, mesmo com o grande número de pessoas circulando por estes locais, ainda existem pessoas que danificam estes patrimônios. “Ficamos um pouco chateados porque mesmo com todo trabalho e esforço da nossa equipe, ainda existem pessoas que danificam as peças nas praças. Já realizamos alguns reparos nos animais do presépio, nas portas dos cenários, no trenó de led e nas cortinas de luz. Deixamos o apelo para que estas pessoas se sensibilizem e nos ajudem para que este seja um Natal ainda mais especial”, comentou Christianne Leal.