Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Cultura emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Gilberto Alves

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Cultura, emitiu nesta quarta-feira, 13, uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Gilberto Alves. Confira a nota da Secretaria de Cultura: Estamos consternados pela notícia do falecimento do jovem Gilberto Alves, conhecido carinhosamente na cidade e no cenário cultural monteirense como Novinho. Dedicado aos amigos e também às […]

13/09/2023 10h22 Atualizado há 8 meses atrás

Confira a nota da Secretaria de Cultura:

Dedicado aos amigos e também às artes, foi integrante do Grupo Violarte e participou do tradicional espetáculo Paixão de Cristo.

Em nome da Prefeitura de Monteiro e da Secretaria de Cultura, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Christianne Leal
Secretária de Cultura