Portal atualizado em: 2 de junho de 2023 às 12:56h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social anuncia abertura de novos cursos, saiba mais

Autor: Comunicação

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro anunciou na manhã desta terça-feira, 23, uma lista de cursos disponíveis para a população. Com a quantidade de 15 alunos por turma, os cursos oferecidos são: Novas tendências em make social, Cauterização e selagem, Alongamento de unhas, Extensão de cílios, Corte masculino, Design de sobrancelhas. As […]

24/08/2022 11h39 Atualizado há 9 meses atrás

As inscrições são gratuitas e acontecem nesta quinta e sexta-feira nos horários: quinta-feira – 10h às 12h e de 13h às 17h e na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Para os cursos de Novas tendências em make social, Extensão de cílios e Design de sobrancelhas é necessário ter ensino fundamental completo, para os demais é necessário ter conhecimento prévio na área.

“Estamos com mais esta parceria com o Senac e vamos oferecer mais cursos na área da beleza. Inscrevam-se e venham fazer parte de mais  uma turma de monteirenses preparados profissionalmente”, convida a secretária da pasta, Rosa Aleixo.